Ônibus que vinha para Teresina é assaltado e bando estupra passageiras

Da Redação do Portal AZ
Três homens armados invadiram um ônibus da empresa Guanabara que vinha de Imperatriz com destino a Teresina na madrugada desta segunda-feira (26). Os criminosos levaram o veículo para uma estrada vicinal dentro de uma fazenda onde realizaram um assalto. A ocorrência foi nas proximidades do povoado Cigana, no Maranhão.



Durante o assalto, duas jovens que entraram no ônibus na cidade de Barra do Corda foram estupradas. Foi relatado que os passageiros foram bastante maltratados e todos os homens foram colocados nas gavetas das bagagens, sendo liberados apenas às 6h da manhã.


Uma das mulheres foi levada para dentro do banheiro. Ao perceber que o local era pequeno o estuprador desceu com a vítima e a levou para um morro onde realizou o estupro e a obrigou a consumir maconha.
A Polícia Militar do Maranhão prendeu dois dos assaltantes, que foram reconhecidos pelas vítimas e recuperou os objetos roubados, cerca de R$ 1.900,00. Os criminosos foram identificados como Amaury da Silva de 23 anos e o menor E.D.S, ambos moradores do povoado Cigana.

A polícia informou que é de extrema urgência a transferência deles para o Presídio de Pedrinhas, pois há um grande tumulto de pessoas na porta da delegacia aguardando os dois.

FONTE: PortalAZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ministério Público denuncia soldado da PM por morte de vaqueiro em Canto do Buriti

Operação policial impede quadrilha de assaltar banco em Canto do Buriti