Vereador e mais seis são presos por roubos a carros-fortes no Piauí

Por João Batista (correspondente do Portal AZ em Simplício Mendes)(Atualizado às 10h)

O presidente da câmara de vereadores de Socorro do Piauí, Reginaldo Gomes Tavares (PTB), foi preso nesta quinta-feira (03) durante operação 'Blindado', suspeito de envolvimento com roubos a carros fortes no Piauí. Além do político, mas seis pessoas foram presas, entre eles uma estudante de direito de uma faculdade particular de Teresina. 

O vereador, mas conhecido como Regis (foto acima), foi preso pelos policiais militares Cabo Passos e os soldados Alcântara e Soldado Ramos, lotados na 2ª companhia da polícia militar em Simplício Mendes. 

Após efetuar a prisão, os policiais conduziram o parlamentar para Simplício Mendes e logo em seguida para a cidade de Canto do Buriti, onde uma equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) aguardava. 

Além do vereador os policiais do Greco efetuaram a prisão de José Ailton Barbosa de Sousa e Ricardo Marcelino de Sousa. Segundo o tenente Cardoso, comandante da 2ª companhia da policia militar, os elemento são acusados de roubo e formação de quadrilha 

A Operação Blindado foi desencadeada em cinco municípios do Sul do Piauí e também em Teresina. As investigações já duram um ano e vinham sido feitas pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) As investigações duraram um ano. 

As prisões ocorreram nas cidades de Alvorada do Gurgueia, Eliseu Martins, Socorro do Piauí, Brejo do Piauí e Teresina.

FONTE: PortalAZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Greco recupera dinheiro de assalto a banco e líder da quadrilha é morto na ação

Ministério Público denuncia soldado da PM por morte de vaqueiro em Canto do Buriti