Menina de 14 anos é vítima de estupro coletivo e madrasta flagra ato em Pajeú do Piauí

Vítima chega à Gerência de Polícia do Interior para prestar depoimento (Foto: Beto Marques/G1)Vítima chega à Gerência de Polícia do Interior para prestar depoimento (Foto: Beto Marques/G1)
Uma garota de 14 anos foi vítima de um estupro coletivo na cidade de Pajeú do Piauí, distante 460 km de Teresina, no Sul do estado. De acordo com a polícia, quatro pessoas são suspeitas de participação no crime, entre elas, três adolescentes. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (7) em um ginásio poliesportivo e, segundo a polícia, a menina foi encontrada desacordada pela madastra em um dos banheiros do local, que ainda chegou a flagrar o ato criminoso.
De acordo com o delegado Willame Morais, gerente de policiamento do interior, a menina relatou que conhecia um dos suspeitos e já teria tido um relacionamento com ele. Ainda conforme o delegado, um dos rapazes ofereceu coca-cola à garota e ela disse não lembrar do que aconteceu após tomar o refrigerante. Em depoimento à polícia, os suspeitos falaram que ofereceram bebida alcoólica e que o ato sexual teria sido consentido.

“Nós temos aí uma garota de 14 anos, possivelmente sob efeito de bebida alcoólica ou outra substância, fatos que por si só já caracterizam o estupro”, falou o delegado.
Segundo a polícia, menina foi violentada dentro de banheiro do ginásio poliesportivo (Foto: Erivaldo Paraguai/Arquivo Pessoal)Segundo a polícia, menina foi violentada dentro de
banheiro do ginásio poliesportivo
(Foto: Erivaldo Paraguai/Arquivo Pessoal)
Segundo relato de uma testemunha, que não quis se identificar, a madastra comentou que a menina saiu de casa por volta das 16h de casa para ir ao ginásio. Às 18h30, a mulher percebeu que a enteada estava demorando e resolveu ir procurá-la. Ao chegar ao ginásio, a madrasta flagrou a menina ser estuprada e ainda tentou segurar um dos rapazes, mas todos conseguiram fugir pulando o muro do local. A adolescente estava desacordada.
Ainda na noite de terça-feira a menina foi encaminhada para Teresina para ser submetida a exames e na manhã desta quarta-feira (8) recebeu atendimento no Serviço de Atenção a Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Sanvis) na Maternidade Dona Evangelina Rosa.

Vítima e familiares irão prestar depoimento a uma delegada na Delegacia Geral ainda nesta quarta. Os três adolescentes foram apreendidos e o adulto detido. Todos estão na delegacia de Canto do Buriti.
FONTE: 

Comentários

  1. muito triste ver estes fatos acontecendo, e se tornando normal para o agressor e ainda chegam a dizer que a culpa é da vitima, e a lei me parece acreditar nisso. é um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo e culpar os outros sem saber o que aconteceu e muito fácil julgar

    ResponderExcluir
  3. Antes da midia sair por aí fazendo julgamento e acusando as pessoas eles deveriam saber melhor o que aconteceu de verdade. Por causa disso tem muita gente inocente pagando por algo que não fez. Por que vcs não lá apurar os fatos. Ouvir os dois lados da história essa menina não foi estuprada e de santa ela não tem nada. Hoje a própria família dela está arrependida de feito essa acusação. Se eles erraram como vcs estão acusando, deixe que a justiça resolva isso. Ok

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ministério Público denuncia soldado da PM por morte de vaqueiro em Canto do Buriti

Operação policial impede quadrilha de assaltar banco em Canto do Buriti